Administração promove primeira audiência pública por videoconferência 07/05/2020 - 16:16

O Departamento de Logística para Contratações Públicas (Decon) da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (SEAP) promove nesta sexta-feira (08), às 9h30, a primeira audiência pública sobre os registros de preços para fornecimento de gêneros alimentícios para o estado do Paraná. Esta será a primeira de uma série de audiências promovidas pelo Decon, com o objetivo de consultar interessados em participar de licitações de grande porte promovidas pelo órgão. 

As audiências foram pensadas para esclarecer dúvidas sobre os critérios técnicos adotados. Inicialmente, elas aconteceriam de forma presencial. No entanto, em função da pandemia, optou-se pelo formato eletrônico, para evitar atrasos nos processos licitatórios. 

Os interessados em participar da audiência desta sexta-feira (08) podem entrar neste link.

A audiência também será transmitida ao vivo pelo Portal de Transparência e pelo canal do Decon no Youtube.

A próxima audiência pública está marcada para o dia 15 de maio, às 9h30, e será sobre o termo de referência relativo ao registro de preços para fornecimento de medicamentos. 

No dia 20 de maio, também às 9h30, é a vez da discussão sobre o termo de referência do registro de preços para fornecimento de veículos. 

As audiências acontecerão sempre neste endereço do Webconf

Os editais de convocação das audiências e os termos de referências que serão discutidos podem ser consultados AQUI: