Micheletto e Beto Preto visitam obras do Hospital Regional de Toledo 08/04/2021 - 15:44

O secretário da Administração e da Previdência, Marcel Micheletto e o secretário estadual da Saúde, Beto Preto, fizeram uma vistoria nas obras do Hospital Regional de Toledo nesta quarta-feira (7). O Estado já investiu R$ 13 milhões e vai ofertar 69 leitos, sendo 26 cirúrgicos e 33 clínicos, além de dez Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Beto Preto solicitou que sejam levantadas as demandas dos municípios da região, que servirão de base para definir o perfil assistencial do hospital. Além de atendimento de média e alta complexidade, a instituição poderá oferecer outros serviços como, por exemplo, os ambulatoriais.

O modelo de cobertura hospitalar será construído com o apoio dos 18 municípios que integram a Regional de Saúde. A unidade vai fortalecer as estruturas da rede hospitalar da Macro Oeste.