35 mil candidatos do concurso público do Governo já podem conferir locais de prova 09/04/2024 - 11:29

O Governo do Paraná, por meio da Secretaria da Administração e da Previdência, divulgou nesta segunda-feira (8), os locais de prova e ensalamento da Prova Objetiva do Concurso Público para Quadro Próprio do Poder Executivo (QPPE). A prova está marcada para o próximo domingo (14). O candidato pode consultar seu local de prova no portal oficial do certame.

A expectativa é que 35.636 candidatos realizem o exame no domingo. Os locais de prova serão abertos às 13 horas e o fechamento está marcado para às 14 horas. Os candidatos terão quatro horas para a realização do exame. A prova será aplicada em seis cidades: Curitiba, Cascavel, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina e Umuarama.

A Divisão de Recrutamento e Seleção de Recursos Humanos da SEAP orienta que os candidatos cheguem com uma antecedência mínima de 60 minutos do horário de fechamento dos locais de prova. Além disso, é obrigatório portar caneta esferográfica transparente, de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto (original e físico) e o Cartão de Informação do Candidato, que deve ser previamente impresso no portal do concurso.

O concurso disponibiliza 253 vagas para diversos cargos e funções para Ensino Médio, Ensino Médio Técnico e Ensino Superior e será válido por dois anos com a possibilidade de prorrogação por mais dois.

DÚVIDAS – Para esclarecimento de quaisquer dúvidas de última hora, os candidatos podem contar com o suporte do Instituto AOCP, através do e-mail candidato@institutoaocp.org.br ou pelo telefone (44) 3013-4900, disponível em dias úteis, de segunda a sexta-feira.