Casa do Servidor faz 300 atendimentos por semana 07/02/2011 - 14:00


A Casa do Servidor, unidade descentralizada da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (SEAP) em Ponta Grossa, faz em média 300 atendimentos por semana a servidores estaduais da região.
Quase metade dos atendimentos refere-se à Paraná Previdência, e o restante está relacionado a perícia médica e à Ouvidoria do Sistema de Assistência à Saúde (SAS), que acompanha a prestação dos serviços feita pela instituição contratada para atender os servidores na região, a Santa Casa de Misericórdia.
A Casa do Servidor de Ponta Grossa é a primeira unidade do projeto da SEAP, e concentra serviços destinados ao funcionalismo estadual. Funciona no Centro da cidade, na Rua Tenente Hinon Silva, 333, próximo ao terminal de ônibus.
Ao centralizar o atendimento a questões funcionais num único ponto, a Secretaria da Administração busca tornar esse atendimento mais ágil, menos burocrático e mais fácil para o trabalhador do serviço público. A Casa do Servidor representa também a “interiorização” da SEAP pois, com exceção das juntas de perícia médica e de núcleos regionais do SAS, praticamente toda a estrutura da Secretaria está situada na capital.
Telefones de atendimento da unidade:
Atendimento geral: 42-3223-6460
Ouvidoria SAS: 42-3223-6460
Perícia médica: 42-3223-0925
FONTE: Assessoria de Imprensa SEAP