“Casa do Servidor” oferece atendimento em Ponta Grossa 03/02/2011 - 17:30

Os servidores de órgãos estaduais de Ponta Grossa e região contam com atendimento de perícia médica, previdência e outras questões relacionadas à área de recursos humanos, tudo no mesmo lugar. É a “Casa do Servidor”, primeira unidade do projeto da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (SEAP), que prevê a implantação de pontos que concentrem serviços destinados ao funcionalismo estadual.
A “Casa do Servidor” em Ponta Grossa está no Centro da cidade, na Rua Tenente Hinon Silva, 333, próximo ao terminal de ônibus. Também funcionará nessa unidade o núcleo regional do Sistema de Assistência à Saúde (SAS) do funcionalismo, que acompanha a prestação dos serviços feita pela instituição contratada na região, a Santa Casa de Misericórdia.
O projeto “Casa do Servidor” foi idealizado no final de 2008. Ao centralizar o atendimento a questões funcionais num único ponto, a Secretaria da Administração busca tornar esse atendimento mais ágil, menos burocrático e mais fácil para o trabalhador do serviço público. A “Casa do Servidor” representa também a “interiorização” da SEAP – com exceção das juntas de perícia médica e de núcleos regionais do SAS, praticamente toda a estrutura da Secretaria está situada na capital.
Confira, a seguir, os telefones de atendimento da nova unidade:
Atendimento geral: 42-3223-6460
SAS: 42-3223-6460