Prorrogadas as inscrições para mestrado profissional de servidores 23/08/2019 - 15:28

Foram prorrogadas até o dia 6 de outubro as inscrições para o Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Políticas Públicas, voltado aos servidores públicos estaduais efetivos.

Os candidatos interessados em fazer o curso – que é totalmente gratuito – terão mais tempo para elaborarem seus pré-projetos. A seleção dos 30 integrantes da quinta turma leva em conta os projetos propostos, além de prova escrita e entrevista.

O mestrado é promovido pela Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, por meio da Escola de Gestão do Paraná, e a Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti).

Promovido pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), podem participar do curso servidores públicos efetivos com formação de nível superior em qualquer área do conhecimento. São ofertadas quatro linhas de pesquisa: processos participativos em politicas públicas; políticas públicas e desenvolvimento; políticas de saúde e educação e justiça, segurança pública e cidadania.

O novo edital com as novas datas do processo será publicado em breve.