Secretaria da Administração e da Previdência divulga edital para alienação de imóveis do Estado 17/06/2021 - 16:36

A Secretaria da Administração e da Previdência (Seap), por meio de seu Departamento de Patrimônio do Estado (DPE), abriu o Edital de Concorrência Pública nº 24/2021, do tipo maior oferta, para alienação de imóveis desocupados de propriedade do Estado do Paraná. No total, são 14 imóveis localizados em Curitiba, Cascavel, Maringá, Toledo, Cornélio Procópio, Rio Negro, Guaratuba, Realeza, Rolândia, Campo Mourão e Guaraqueçaba.

Participam desta Concorrência quaisquer interessados, pessoas físicas ou jurídicas que comprovem possuir os requisitos mínimos de qualificação exigidos no edital para adjudicação de seu objeto. Maiores informações sobre os lotes à venda podem ser consultadas na página do DPE: https://www.administracao.pr.gov.br/Patrimonio-do-Estado

A Seap e o DPE orientam a leitura completa do Edital, para ciência de todas as orientações sobre o processo. Clique aqui para acessar o edital.

A data limite para entrega dos envelopes com as propostas e documentos de habilitação é dia 24 de junho de 2021, até às 14h, no Palácio das Araucárias, no endereço: Rua Jacy Loureiro de Campos, s/n – Andar Térreo – Centro Cívico, Curitiba - PR, 80530-140.

A sessão pública para abertura dos envelopes ocorrerá às 14h do dia 24 de junho de 2021 no endereço: Rua Jacy Loureiro de Campos, s/n, térreo, Mini Auditório, Centro Cívico, Curitiba-PR, CEP:80530-140.

Informações complementares poderão ser obtidas junto ao Departamento de Logística para contratações públicas – SEAP/DECON, mediante o telefone (41) 3313-6434, ou solicitação no seguinte endereço eletrônico: decondl6@seap.pr.gov.br.