Solicitação de Acesso à Informação

A Lei Federal nº 12527/2011, que trata do Acesso a Informação, regulamentada pelo Decreto nº 4531, de 15 de maio de 2012, são instrumentos que asseguram ao cidadão o direito de acompanhar os gastos públicos, o desenvolvimento dos projetos, o cumprimento dos objetivos e metas dos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do poder Executivo Estadual.

Exercite a sua cidadania e verifique, analise e ofereça críticas e sugestões sobre o trabalho desenvolvimento pelo governo do Paraná.

Envie sua solicitação sobre assuntos do seu interesse, acompanhe a aplicação dos recursos destinados à satisfação dos interesses da sua comunidade, por meio do formulário abaixo.

Solicitamos que seja fornecido seu nome, endereço para correspondência a sua dúvida e os itens de pesquisa que são do seu interesse, com clareza, para que consulta seja plenamente atendida.

Para um melhor atendimento, bem como para que possamos entrar em contato com Vossa Senhoria, solicitamos o preenchimento de todos os campos abaixo, do presente formulário.