Audiência pública discute licitação para contratação de mão de obra 27/08/2020 - 15:49

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência promove em 22 de setembro, às 10 horas, audiência pública on-line para interessados em participar do registro de preço para locação de mão de obra referente a serviços como vigilância, limpeza, conservação entre outros.

A audiência acontece pelo endereço do Webconf e também será transmitida ao vivo pelo Youtube  do Departamento de Logística para Contratações Públicas (Decon). O edital 004/2020 já pode ser acessado no site http://www.comprasparana.pr.gov.br.

A audiência pública vai esclarecer eventuais dúvidas quanto aos critérios técnicos exigidos nos processos de licitação para locação de mão de obra e, com isso, ampliar a competitividade nos futuros certames licitatórios.

Qualquer pessoa física ou jurídica que tenha interesse em apresentar contribuições pode participar da audiência. Para isso, é necessário enviar as sugestões até as 18 horas do dia  21 de setembro para o e-mail deconplaneja@seap.pr.gov.br.

A audiência vai contar com a presença de técnicos da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte e da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência.