Núcleo Administrativo Setorial - NAS
CHEFE DO NÚCLEO ADMINISTRATIVO SETORIAL - NAS
Adriane Zaninelli Barbieri
adrianezaninelli@seap.pr.gov.br | (41) 3313 - 6076
ASSISTENTE TÉCNICO DO NÚCLEO ADMINISTRATIVO SETORIAL - NAS
Sthefani Poliana Dvorak
sthefanidvorak@seap.pr.gov.br | (41) 3313 - 6074
EQUIPE DE APOIO DO NAS
Carlos Soares de Melo
carlos.melo@seap.pr.gov.br - (41) 3313-6244
Diego Fernandes Esqurski
diegofernandes@seap.pr.gov.br | (41) 3313 - 6202
Gilberto Martins
gibam@seap.pr.gov.br | (41) 3313 - 6226
Gisele Maria Ferreira
gisele.ferreira@seap.pr.gov.br | (41) 3313 - 6057
Ilton Ferreira Mendes Junior
iltonjunior@seap.pr.gov.br | (41) 3313 - 6035
Jaqueline Kachenski
adm.jaquelinekachenski@seap.pr.gov.br
Jonathan Rodrigues
adm.jonathan.rodrigues@seap.pr.gov.br - (41) 3313 - 6248
Juraci Faustino do Nascimento
juracinascimento@seap.pr.gov.br - (41) 3313 - 6469
Kamylle Carolaine Araujo Da Silva
adm.kamylle.araujo@seap.pr.gov.br - (41) 3313 - 6075
Kauan Krystyan de Souza Ozar
kauan.ozar@seap.pr.gov.br - (41) 3313-6220
Paola Lippe Siva Cavalieri
paola.lippe@seap.pr.gov.br - (41) 3313 - 6216
Renan Rodrigues de Sales
adm.renan@seap.pr.gov.br | (41) 3313 - 6079
Ricardo Lazier
ricardo.lazier@seap.pr.gov.br
Roberson Jacques
res.roberson@seap.pr.gov.br | (41) 3313 - 6073
Silvalino Procopio Neto
adm.silvalino.neto@seap.pr.gov.br | (41) 3313 - 6364
SETOR DE PROTOCOLO DA SEAP
EQUIPE
Camilly Rosa Vieira
adm.camilly.vieira@seap.pr.gov.br | (41) 3313- 6084
Jucilea Waltrich
jucileaw@seap.pr.gov.br | (41) 3313 - 6103
Paulo dos Santos
paulo-santos@seap.pr.gov.br | (41) 3313 - 6080
Decreto 3.888, de 21 de janeiro de 2020 – Regulamento da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência:
Art. 27. Aos Núcleos Administrativos Setoriais – NAS (antigo GAS) compete:
I – a vinculação entre as Secretarias de Estado e a Secretaria de Estado de Administração e da Previdência para execução das atividades concernentes ao Sistema de Administração Geral;
II – a adoção de procedimentos para contratação dos serviços meio necessários ao funcionamento regular das Secretarias de Estado;
III - a promoção de estudos para racionalização de procedimentos, visando o aprimoramento dos serviços prestados, observadas as orientações técnicas aplicáveis;
IV – a fiscalização do uso e aplicação de serviços e equipamentos para detectar formas de desperdício e seu uso inadequado e impróprio;
V – a conservação das instalações físicas do órgão;
VI – a coordenação e a supervisão das atividades administrativas não inerentes à função pública, especialmente recepção, zeladoria, vigilância, copa, telefonia e correio.
VII – a observância da legislação pertinente à área;
VIII – a articulação com o Departamento de Operações e Serviços para fins de planejamento de treinamento e desenvolvimento de servidores da área de atuação administrativa;
IX – a participação na elaboração de trabalhos técnicos e de gestão desenvolvidos pelo Departamento de Operações e Serviços;
X – o cumprimento de avisos e orientações normativas expedidas pelo Departamento de Operações e Serviços, sob pena de responsabilidade funcional;
XI – a orientação técnica e normativa às demais unidades administrativas vinculadas à Secretaria de Estado em que atua no que respeita ao âmbito de atuação do NAS;
XII - o desempenho de outras atividades correlatas.
Parágrafo único. Compete, ainda, aos Núcleos Administrativos Setoriais e demais unidades administrativas de autarquias e fundações, as seguintes ações administrativas relacionadas as seguintes unidades da Seap:
I – Departamento de Logística para Contratações Públicas:
a) o atendimento de políticas de compras e contratação estabelecidas pela administração estadual, em especial o levantamento e planejamento das necessidades de materiais de consumo e permanente do órgão ou entidade, com base nos projetos, atividades e operações especiais programados;
b) a organização, manutenção e controle do estoque de materiais de uso frequente, para o abastecimento do órgão da Administração Direta, autárquica e fundacional;
c) o levantamento de dados necessários à elaboração da proposta orçamentária, relativos a materiais e serviços;
d) o atendimento de procedimentos administrativos estabelecidos na Lei Estadual de Compras e Licitações para contratações decorrentes de licitação, dispensa ou inexigibilidade de licitação;
II – Departamento de Gestão do Transporte Oficial:
a) o atendimento de políticas de transporte oficial pela administração estadual, em especial, quanto a gestão da frota própria, manutenção, abastecimento, documentação, condução, sinistros, autos de infrações e relatórios;
III – Departamento de Patrimônio do Estado:
a) o atendimento de políticas de patrimônio mobiliário e imobiliário pela administração estadual, em especial, quanto aos requisitos para aquisição de bens, cadastro, carga, movimentação, transferências, avaliações, depreciações, guarda, conservação e baixa dos bens patrimoniais
DIVULGAÇÃO DO INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO
Decreto Nº 10086 DE 17/01/2022
Art. 61. A publicidade do instrumento convocatório, sem prejuízo da faculdade de divulgação direta aos fornecedores, cadastrados ou não, será realizada mediante:
I - divulgação e manutenção do inteiro teor do ato convocatório e de seus anexos no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP), nos termos do artigo 54 da Lei Federal nº 14.133, de 2021;
II - publicação de extrato do edital no Diário Oficial do Estado, ou, no caso de consórcio público, do ente de maior nível entre eles, bem como em jornal diário de grande circulação, nos termos do § 1º artigo 54 da Lei Federal nº 14.133, de 2021; e
III - divulgação do instrumento convocatório no sítio eletrônico oficial do órgão ou entidade licitante.
- FINALIZADO
GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS E COLETA SELETIVA
O programa de coleta de lixo eletrônico, implantado pela Celepar há seis meses em sua sede em Curitiba, começou a se expandir. O primeiro órgão público a abrigar um recipiente para coletar equipamentos eletrônicos individuais inservíveis é o Palácio das Araucárias. A caixa foi colocada no andar térreo do prédio, ao lado da porta da Central de Suporte TI.
A intenção da Celepar é que os servidores tragam de casa os equipamentos que já não têm serventia. “Esse é um produto com descarte difícil e muitas vezes fica misturado ao lixo comum”, disse o coordenador de eventos da Celepar, Juliano Alceu Werner. Em seis meses, os funcionários da Celepar já colocaram no coletor quase uma tonelada de equipamentos e peças eletrônicas.
Os objetos coletados são entregues à Cooperativa de Catadores Catamare, de Curitiba. Eles fazem a separação e destinação correta de cada um dos materiais que compõem os equipamentos eletrônicos inservíveis.
12/12/2013 - 11:06
TELEFONIA SEAP
* Salvo os casos atinentes ao Contrato firmado com a SERCOMTEL (DDD 043). |
AVISOS IMPORTANTES