Audiência pública vai tirar dúvidas sobre licitação de medicamentos 14/05/2020 - 11:43

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap) realiza nesta sexta-feira (15), às 9h30, audiência pública voltada a interessados em participar do registro de preços para fornecimento de medicamentos ao Estado.

O encontro será por videoconferência. O objetivo é esclarecer dúvidas sobre os critérios técnicos adotados para participação em licitações de grande porte promovidas pelo Departamento de Logística para Contratações Públicas (Decon).

Qualquer pessoa física ou jurídica que possua interesse em apresentar contribuições que venham a subsidiar a Administração na formatação das futuras licitações podem participar da audiência. Para isso, deve enviar até às 18h desta quinta-feira (14) a manifestação de interesse para o e-mail deconplaneja@seap.pr.gov.br.

A audiência vai contar com a presença de técnicos da Secretaria da Saúde (Sesa) e interessados em participar do evento, que vão colaborar nos esclarecimentos.

As audiências acontecerão sempre neste endereço do Webconf

Ela também será transmitida ao vivo pelo Portal de Transparência e pelo canal do Decon no Youtube.

Confira aqui o edital da audiência.

AUDIÊNCIAS PÚBLICAS: Essa é a segunda audiência pública por videoconferência para esclarecer dúvidas sobre os critérios técnicos adotados para participação de licitações de grande porte promovidas pelo Decon. Inicialmente, elas aconteceriam de forma presencial. No entanto, em função da pandemia, optou-se pelo formato eletrônico, para evitar atrasos nos processos licitatórios.

A primeira audiência ocorreu na sexta-feira (08), e debateu sobre os registros de preços para fornecimento de gêneros alimentícios para o estado do Paraná. Foram três participantes diretos que fizeram contribuições e tiraram dúvidas. Alguns questionamentos técnicos ainda serão respondidos pela FundePar, órgão técnico responsável.

A terceira audiência já tem data marcada. Será na próxima quarta-feira (20), às 9h30, para discutir sobre o termo de referência do registro de preços para fornecimento de veículos. A audiência terá a presença de técnicos da Secretaria da Segurança Pública (Sesp), Sesa e Seap-Deto para esclarecer eventuais dúvidas.