Comandante-Geral (PMRP) visita secretário da Administração e Previdência em Curitiba (PR) 21/09/2021 - 14:54

O secretário estadual da Administração e Previdência, Marcel Henrique Micheletto, recebeu em seu gabinete o Comandante-Geral da PM, coronel Hudson Leôncio Teixeira, juntamente com os demais integrantes do Alto Comando da Corporação, na tarde de segunda-feira (20/09). A visita foi para fortalecer a parceria entre a PM e a SEAP.

Durante a reunião foram tratados assuntos relacionados à locação de viaturas para o policiamento ostensivo, a terceirização de serviços administrativos e sobre o andamento do concurso público para a contratação de 2,4 mil novos soldados para a PM e para o Corpo de Bombeiros. 

“Realmente o trabalho dos policiais militares tem sido essencial e contribuído para o avanço do Paraná frente aos impactos causados pela pandemia. Estamos à disposição e abertos para ouvir esses profissionais que já possuem larga experiência no serviço público e podem nos ajudar na administração das necessidades que a Corporação possui”, disse o secretário Micheletto.

Ao final da reunião, o secretário recebeu dois artigos decorativos com o brasão da PMPR como lembrança da visita. “Nosso intuito com esse encontro foi estabelecer uma parceria, que muito tem a acrescentar para a gestão da Polícia Militar”, disse o coronel Hudson.

Participaram das reuniões o Subcomandante-Geral da PM, coronel Rui Noé Barroso Torres; o Chefe do Estado-Maior, coronel Lucas Adilson Prüsse; o coronel Manoel Vasco de Figueiredo Júnior, que responde pelo Corpo de Bombeiros; o Diretor de Finanças da PM, coronel Gelson Marcelo Jankhe, e o Diretor de Apoio Logístico (DAL), coronel Carlos Eduardo Cidreira.

 

Texto: Assessoria de Comunicação PMPR.

Fotos: Jasson Volff.