Novo edital tem mais de 400 bens móveis para doação; Organizações Sociais serão contempladas 28/11/2023 - 14:30

A Secretaria da Administração e da Previdência do Estado anunciou a abertura de um novo Edital de Chamamento Público para doação de 441 itens, entre móveis e equipamentos diversos. Estes estarão disponíveis exclusivamente para Organizações Sociais sem fins lucrativos.

Entre os itens disponíveis estão móveis de escritório e equipamentos como aquecedores, ar-condicionado e bebedouros. Alguns itens estão em perfeitas condições para uso imediato, enquanto outros atingiram seu ciclo de vida útil, sendo direcionados para reciclagem ou aproveitamento de peças.

Para avaliar os bens disponíveis, é necessário agendar previamente a visita, realizada de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones (41) 3313-6075 e (41) 3313-6244 ou pelo e-mail nasseap@seap.pr.gov.br.

As organizações interessadas devem encaminhar suas solicitações à Comissão de Inventário e Inservibilidade da Secretaria da Administração, seguindo as diretrizes e modelo de requerimento estipulados no edital.

O prazo para manifestação de interesse encerra no dia 4 de dezembro.

Para apresentar as solicitações de doação, as entidades podem dirigir-se ao Palácio das Araucárias (Rua Jacy Loureiro de Campos, s/n – Térreo), durante os dias úteis, das 9h às 17h.