Provas do concurso público para Socioeducação serão aplicadas no próximo domingo 04/08/2021 - 14:01

As provas do concurso público para Socioeducação serão aplicadas no próximo domingo (08) para o preenchimento de 69 vagas. O local das provas, assim como o edital de convocação com as orientações gerais e sobre a Covid-19, estão disponíveis neste SITE.

As provas serão realizadas nas cidades de Cascavel, Curitiba e Maringá e terão duração de 05 horas, com questões objetivas e discursivas. O Processo Seletivo Simplificado prevê abertura de vagas para enfermeiro, médico, odontólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional e técnico em enfermagem, distribuídas entre as unidades do Estado.

Além desta fase das provas objetiva e discursiva, os candidatos passarão por mais 5 etapas: avaliação de títulos, avaliação psicológica, visita técnica, investigação social e avaliação médica.

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência retomou em julho o andamento de dois concursos públicos que haviam sido adiados devido à pandemia da Covid-19 (Instituto Água e Terra e Socioeducação). Eles vão selecionar 199 novos servidores. O primeiro ocorreu no dia 1º de agosto e o segundo neste domingo.