Secretário da Administração defende agilidade nos processos 27/06/2017 - 17:40

O secretário da Administração e da Previdência, Fernando Ghignone, destacou, nesta terça-feira (27), em reunião com os servidores da secretaria, que um dos maiores desafios de sua gestão é a implantação de uma política de agilidade nos processos. “Entendo ser esta a secretaria mais estratégica do governo pela interface com os outros órgãos, então devemos estar focados na agilidade”, acentuou.

Segundo ele, a agilidade é necessária nos diversos setores em que a secretaria atua, como a gestão de frota, licitações, contratos, assistência à saúde, patrimônio e recursos humanos. “Precisamos estar preparados, qualificados para prestar o serviço”, reforçou. Para isso, Ghignone destacou que, em sua passagem pela secretaria, a Escola de Gestão será bastante valorizada.

“Sempre estimulei e vou continuar estimulando a qualificação, para que todos tenham perspectivas de crescimento profissional”, afirmou. Estímulo que também será dirigido à constante conversa entre os servidores dos diversos departamentos e com a direção da secretaria. Ghignone disse que seu estilo de trabalho e o do diretor-geral, Francisco Farah, é de privilegiar sempre o diálogo, inclusive na elaboração de planejamento estratégico. “Todos têm de ser ouvidos”, ponderou.

O secretário destacou que o bom trabalho realizado pela Secretaria da Administração e da Previdência sempre foi reconhecido por todos os integrantes do governo. “Podemos fazer um mundo melhor, um Estado melhor, a partir da colaboração de cada um”, conclamou.

A reunião teve, em sua abertura, uma apresentação do Coral Paraná.


GALERIA DE IMAGENS