Termina hoje a 2ª edição da Campanha Cesta Solidária 06/04/2021 - 15:01

Encerra-se hoje (6) o Cesta Solidária. A Secretaria da Administração e da Previdência, por meio de todos seus departamentos e gabinete, fez parte desta ação tão importante, doando cestas básicas que estão sendo distribuídas para as famílias paranaenses em situação de vulnerabilidade social, especialmente durante a pandemia. A campanha faz parte da força-tarefa “Menos Eu, Mais Nós”, promovida pela Superintendência Geral de Ação Solidária (SGAS) em parceria com a Coordenação Estadual da Defesa Civil.

“São em momentos como o que estamos vivendo que precisamos nos unir e pensar ainda mais no próximo. Estamos todos sendo afetados de uma forma ou de outra pela pandemia, porém, muitas famílias paranaenses estão passando pela triste realidade de não conseguir colocar comida na mesa e o Cesta Solidária é uma forma concreta de mudarmos essa situação”, reforça o Secretário de Estado da Administração e da Previdência, Marcel Micheletto.

A Seap e todos seus servidores agradecem, de maneira especial, a primeira-dama e presidente do Conselho de Ação Solidária, Luciana Saito Massa, por estar sempre à frente de ações como o Cesta Solidária, trabalhando por aqueles que mais necessitam. Agradecemos a Coordenação Estadual da Defesa Civil, que é também responsável por receber e coordenar o repasse das cestas básicas, e a SGAS.

Todas as outras secretarias, todos os órgãos envolvidos, todas as pessoas que doaram e ajudaram a mudar a vida de uma família paranaense, foram fundamentais para tornar essa campanha um sucesso e ser agente transformador em nosso Estado, provando mais uma vez que o povo paranaense vai passar por esse momento unido e lutando por dias melhoras que virão.