Servidores públicos que atuam nos Núcleos de Recursos Humanos das secretarias de estado e autarquias participaram, na manhã de quarta-feira (31), de uma capacitação que integra o ciclo de formações continuadas para os profissionais responsáveis pela gestão de pessoas em suas pastas.