122º Fórum Nacional Consad é marcado por pautas de inovação e gestão eficiente 13/06/2022 - 17:15

Servidores da Secretaria da Administração e da Previdência (Seap) participaram nos últimos dias 9 e 10 do 122º Fórum Nacional de Secretários de Estado da Administração. Desta vez, a cidade palco para as principais discussões da gestão pública brasileira da atualidade foi Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Divididos em Grupos de Trabalho (GT) com temáticas que vão de transformação digital a gestão de pessoas, o fórum uniu gestores e técnicos das 27 Unidades Federativas para discutir os desafios da gestão pública, como transições de governo, gestão patrimonial, tomada de decisões baseadas em evidências, entre outros. O compartilhamento de ideias e experiências são essenciais para que a gestão pública avance cada vez mais, proporcionando o melhor serviço aos cidadãos.

Representando a Seap, estavam a diretora-geral, Luciana Azevedo; chefe de gabinete, Luiza Cabel Corteletti; assessor técnico de gabinete, Victor José Jardim; diretora do Departamento de Recursos Humanos, Graziele Andriola; Diretora do Departamento de Patrimônio do Estado, Marta Cristina Guizelini; chefe da Divisão de Compras, Wellington Dias de Paula; e o chefe da Divisão de Suporte do Sistema de Compras, Cleverson Neri Machado da Silva.