SEAP promove encontro dos Núcleos Administrativos Setoriais 31/08/2023 - 11:09

A Secretaria da Administração da Previdência (SEAP) promoveu, nesta quinta-feira (31), o encontro dos Núcleos Administrativos Setoriais (NAS) das secretarias e autarquias do Governo do Paraná. O evento teve como objetivo principal promover a integração entre os NAS e, também, com os departamentos da SEAP.

Os Núcleos Administrativos Setoriais são unidades administrativas que atuam dentro das secretarias e autarquias do Governo do Paraná, responsáveis por coordenar e executar atividades de apoio administrativo, como gestão de recursos humanos, materiais e patrimoniais. Além disso, os NAS têm a função de auxiliar na implementação das políticas públicas e no cumprimento das metas estabelecidas pelo governo estadual.

Durante o encontro, áreas estratégicas da SEAP, como o Departamento de Operações e Serviços, Patrimônio, Transporte Oficial e Contratações Públicas apresentaram suas competências, avisos gerais, alterações de legislações ou competências relacionadas às atividades dos NAS. Também foram apresentadas ideias para o futuro, visando o aprimoramento dos serviços prestados pelos Núcleos Administrativos Setoriais.

“O encontro busca fortalecer a atuação dos NAS no Governo do Paraná, proporcionando uma maior integração entre as unidades administrativas e os departamentos da secretaria. Além disso, o encontro é uma oportunidade para atualizar os profissionais envolvidos sobre as novidades e mudanças no cenário administrativo estadual, contribuindo para uma gestão pública mais eficiente e eficaz”, disse a diretora-geral da SEAP, Luiza Cabel Corteletti.

 

GALERIA DE IMAGENS