Atualização no sistema PRconsig entra em vigor nessa sexta-feira (29) 28/01/2021 - 15:47

Informamos que a partir de sexta-feira (29/01/2021) o sistema PRconsig será atualizado para sua última versão 4.0 e estará de cara nova para todos os usuários.

A nova versão alterará os layouts da página, tornando o portal de consignações mais intuitivo, seguro e dinâmico e também trará melhorias aos servidores na funcionalidade de Simulação de Consignações, que passa a contar com parâmetros para modular a simulação de empréstimos de acordo com a margem consignável disponível.

Nada muda em relação ao acesso ao PRconsig, permanecendo o mesmo endereço https://www.prconsig.seap.pr.gov.br/pr/servidor, assim como permanece o mesmo usuário e senha já utilizados pelo servidor.

O endereço do PRconsig para acesso pelo servidor está disponível no Portal de Recursos Humanos > Para o Servidor > Consignação em Folha de Pagamento > Acesso ao Sistema PRconsig.

Agora, o servidor também poderá tirar dúvidas e solicitar orientações sobre o funcionamento do sistema PRconsig, no escritório da empresa Zetrasoft em Curitiba/PR, através dos canais de atendimento abaixo:

  • ATENDIMENTO PRESENCIAL AO CLIENTE: Avenida Candido de Abreu, 776 – sala 1307 – Centro Cívico – Curitiba (PR).
  • TELEFONE: 4020-7701
  • E-MAIL: suporte.econsigparana@zetrasoft.com.br

 

Em breve serão disponibilizados materiais de orientações atualizados no portal de Recursos Humanos.